Tema: Amazônia: Dilemas, Perspectivas e Formação Profissional
LOCAL: Auditório do Centro Universitário do Norte - UNINORTE, Unidade V
Endereço: Rua Frei Lourenço, 33, Centro 69010-470 / Manaus-AM
Data: 13.04.2012 (Sexta-feira)
08:00 às 09:00 | Inscrição e Credenciamento |
09:00 às 09:20 | Momento Cultural |
09:20 às 10:20 | Mesa Redonda: Amazônia: Dilemas, Perspectivas e Formação Profissional Palestrantes: Elenise Faria Scherer (Departamento de Serviço Social/UFAM) Professora de Faculdade Particular (sugestões Coordenador de Mesa: CAS UNINORTE |
10: 20 às 11:20 11: 20 às 12:00 | MESA DE MOVIMENTO ESTUDANTIL: Oficina do ABC do MESS Responsáveis: Camila Vasconcelos (Organização do MESS) Camila Rocha (Contextualização do MESS, ANEL x UNE) MESA DE CONJUNTURA: Amazônia e Questão Socioambiental Palestrante: Marklize Siqueira (Assistente Social) Coordenador de Mesa: Universidade Nilton Lins |
12:00 às 13:40 | Almoço |
14:00 às 14:40 14: 40 às 15:20 | MESA DE UNIVERSIDADE: A universidade que temos e a universidade que queremos Palestrante: Jéssica Marinho (UFAM) Coordenador de Mesa: Faculdade Thariri GD Conjuntura e Universidade |
15:20 às 16:00 | MESA DE OPRESSÃO: Gênero e Diversidade Sexual: Temas, perspectivas teóricas e principais discussões. Palestrante: Gleise (Questão de Gênero) Jeffeson Pereira (Mestrando em Serviço Social e Sustentabilidade) Coordenador de Mesa: Discente de Ensino à Distância |
16:00 às 16:40 | GD Opressão |
16:40 às 17:00 | Momento Artístico-Cultural |
Data: 14.04.2012 (Sábado)
09:00 às 09:40 | MESA DE CULTURA: Amazônia e Populações Tradicionais Palestrante: Professora Arlete (D. Bosco) Coordenador de Mesa: Faculdade Dom Bosco |
09:40 às 10:20 | GD de Cultura |
10:20 às 11:00 | MESA DE FORMAÇÃO e ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL: Amazônia, Questão Social e Formação Profissional Palestrantes: Priscila Thayane (Assistente Social) Deib Lima (Assistente Social) Coordenador de Mesa: Universidade Paulista |
11:00 às 11:40 | GD Formação e Organização Profissional |
11:40 às 12:00 | Momento Artístico-Cultural |